segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Olha o Aviãozinho

Minha grande boca ia ficar calada.

Mas Fabiano salvou a pátria ao registrar aleatoriamente:

Scorcese + Di Caprio nunca mais

O Aviador é o mais chato dos cinco concorrentes ao Oscar de melhor filme. Tenho certeza disso mesmo não tendo visto os outros quatro. Visualmente é bonito e bem feito, mas com exceção da cena da audiência pública, não desperta nenhuma emoção, nem mesmo irritação. Mesmo não estando com sono, foi duro suportar o tédio.


Pois eu achei esse filme uma chatice tremenda. É de uma frieza tão grande, que você nem se comove, nem se diverte. Apenas se entedia e percebe como duas horas e cinqüenta minutos podem ser longos e irritantes.

No meu caso, duraram menos. Antes que a segunda-hora se inaugurasse, minha namorada e eu nos levantamos e fomos embora.

Assim, nem essa cena da audiência pública eu vi.

Uma chatice. Literalmente sem fim.

Sem comentários: